Ibama aprova estudo de Impacto Ambiental da BR-319

O Aviso nº 8055793, que trata do assunto, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) e comemorado por diversos parlamentares do Estado

Manaus | AM

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) acolheu, nesta quarta-feira (5), o Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima), que possibilita uma possível liberação das obras recuperação do famoso ‘trecho do meio’ da BR-319, que liga Manaus a Porto Velho, capital de Rondônia.

O Aviso nº 8055793, que trata do assunto, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) e comemorado por diversos parlamentares do Estado, como o deputado federal Delegado Pablo. “Isso permite a retomada das obras de reconstrução e pavimentação do ‘trecho do meio’ da BR-319, a parte mais sensível dessa BR que é um sonho para os amazonenses. Ela foi construída há mais de 40 anos e deve ser pavimentada, em breve, pelo governo federal”, disse ele.

Confira abaixo a publicação:

8 respostas

  1. Que felicidade meu Deus isso é um sonho pois esperamos por tantos anos esta BR319 voltar a ser trafegada por todos os Amazonenses de bem pois tantas pessoas precisam de trabalhar e passar por esta BR319 que felicidade saber que até que em fim isso vai ser possível e obrigada meu presidente Bolsonaro e ministro Tarcísio sabemos que cai ficar linda nossa BR319

  2. Essa BR 319 vai ligar o Norte ao resto do país, já passamos mais de 40 Anos isolados do restante do Brasil, queremos nosso direitos de ir e vir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

David Almeida garante que vai recriar Secretaria de Esporte e Juventude

Em meio à campanha, Romero Reis lança livro com ideias e soluções para capital

MP Eleitoral ajuíza representação contra candidatos a prefeito de Itacoatiara e Urucurituba