Fred Mota cobra conclusão de obra de complexo esportivo da Prefeitura de Manaus

Não é a primeira vez que o vereador Fred Mota cobra celeridade das obras do complexo esportivo 'Campo da Ilha'

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Durante o pequeno expediente, desta segunda-feira (14), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Fred Mota cobrou do titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Kelton Kellyo de Aguiar Silva, a conclusão das obras do complexo esportivo do Conjunto Habitacional Ajuricaba, denominado de ‘Campo da Ilha’, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

“Falta pouco para a conclusão dessa obra. Já falei com o prefeito sobre esta situação e ele me garantiu que será concluído antes do término do ano. A projeção é que estaremos inaugurando esse complexo, que é dotado de um sistema eficiente e moderno, no dia 25 de dezembro quando tem a tradicional ‘pelada’ entre os solteiros e casados (Flamengo X Vasco).”, disse o parlamentar na tribuna.

O complexo do ‘Campo da Ilha’ tem academia ao ar livre, pista de atletismo e campo de futebol. Não é a primeira vez que o vereador Fred Mota cobra celeridade das obras do complexo. Em julho, o parlamentar também pediu pela retomada de serviços no local.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em menos de 24h, processo seletivo para o gabinete de Amom já tem mais de 5 mil pré-inscrições

População terá mais ônibus em horário de pico em Manaus, após pedido de vereador

Marcelo Ramos afirma que China doará oxigênio, máscaras e recursos para a Saúde do AM