‘Foi um grande erro a Prefeitura de Manaus ter fechado o hospital de campanha’, diz Ricardo Nicolau

A Samel, empresa da família do deputado Ricardo Nicolau, dividiu as funções do Hospital de Campanha Municipal Gilberto Novaes juntamente com a Prefeitura de Manaus

Manaus | AM

O deputado estadual Ricardo Nicolau disse, durante reunião extraordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), nesta terça-feira (19), que foi um “grande erro” a Prefeitura de Manaus, na gestão Arthur Neto, ter fechado o Hospital de Campanha Municipal Gilberto Novaes, após 45 dias de funcionamento.

“Foi um grande erro a Prefeitura de Manaus, na administração passada, ter fechado esse hospital. Erro em virtude ao coronavírus e erro por te fechado algo que independentemente do coronavírus, poderia estar servindo para outras ações de saúde”, falou Nicolau.

Ele ressaltou, ainda, que “ficou muito triste e revoltado” com a decisão de Arthur Neto. “Nunca vi poder público fechar hospital. Acho que isso é algo inédito do poder público ter fechado um hospital, muito embora um hospital de campanha, mas foi um hospital que ficou com a complexidade e com as condições necessárias para dar continuidade ao tratamento”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Governo federal cria programa para expandir telecomunicações na Amazônia

Cartórios eleitorais do interior do AM voltam a atender presencialmente