‘Falácia não melhora a vida das pessoas: o político precisa ter ação’, diz Amil

O candidato a prefeito pelo PCdoB, Marcelo Amil afirmou que trabalha junto com a militância da esquerda, mas também defende um plano de governo que proteja e beneficie a todos

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Após se posicionar contra a polarização política no País, na última semana, Marcelo Amil foi questionado, durante entrevista, se pretende gerir Manaus apenas baseado no discurso esquerdista. “As pessoas acham que o prefeito de Manaus vai defender ideologias, falando apenas sobre a Venezuela, Cuba ou Karl Marx. Esses assuntos devem ser discutidos nos campos acadêmicos. Já eu vou trabalhar para solucionar as questões dos ônibus, da Saúde e da Educação em Manaus. Falácia não melhora a vida das pessoas”, disse ele.

“O político precisa sim manter um discurso coerente, pautado na sua linha ideológica, mas o principal é ter ação. Alguns candidatos acreditam que, por terem recebido a ‘benção’ do presidente Bolsonaro, já vão receber votos. O povo não é bobo. A eleição se ganha com propostas que promovam melhorias para o povo”, ressaltou Marcelo Amil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tony Medeiros se irrita com colegas e pede para vice da ALEAM encerrar sessão

Licenciamento para mercado de gás natural proporciona geração de renda e emprego no Amazonas

Estados e municípios tiveram superávit de R$ 42,9 bilhões em 2020, o maior da série histórica