Escola de Contas Públicas do TCE-AM dá início a mais dez cursos presenciais no Amazonas

Realizados de forma presencial, os cursos da Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) são abertos para a participação de servidores públicos, estudantes e integrantes da sociedade civil

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) divulgou dez novos cursos que serão ministrados durante esta semana, em municípios do interior do Amazonas. Realizados de forma presencial, os cursos são abertos para a participação de servidores públicos, estudantes e integrantes da sociedade civil.

Os municípios de Fonte Boa e Itacoatiara vão receber o curso Obras Públicas. Três municípios – Iranduba, Novo Airão e São Gabriel da Cachoeira – devem receber o curso Gestão Pública Municipal, Prestação de Contas e Tomada de Contas Especial.

O curso Nova Lei de Licitações e Contratos será ministrado no município de Nhamundá e Manacapuru. Nova Olinda do Norte e São Sebastião do Uatumã receberão o curso Controle Interno, Transparência e Gestão de Risco. Já o município de Itapiranga receberá o curso Transferências Voluntárias, MROSC e Emendas Parlamentares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

'Modernização do setor elétrico inclui energia mais barata', diz Ipea

Senador Mecias de Jesus defende benefício para participantes de previdência complementar

Deputados amazonenses manifestam apoio a Marcelo Ramos durante Sessão

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.