Escola de Contas do TCE-AM divulga novos cursos para programação de outubro

Até sexta-feira (22), a diretora de controle externo de admissão de pessoal do TCE-AM, Holga Naito, ministra o curso de admissão de pessoal, com foco na teoria e o controle externo das admissões, sujeitas a registro no TCE

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Dando prosseguimento à missão pedagógica do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), a Escola de Contas Públicas (ECP) divulgou três novos cursos para concluir a programação do mês de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo site da ECP, pelo endereço https://moodle.tce.am.gov.br/.

Até sexta-feira (22), a diretora de controle externo de admissão de pessoal do TCE-AM, Holga Naito, ministra o curso de admissão de pessoal, com foco na teoria e o controle externo das admissões, sujeitas a registro no TCE, além dos editais de concursos públicos.

O dia 21 de outubro será marcado pela aula virtual de gestão de carreiras, no âmbito do Programa de Preparação para Aposentadoria Eterno Aprendiz (PPA). A aula será ministrada pelo jornalista Machson Viana da Silva, especializado em comunicação e mídias digitais.

Para concluir a programação de cursos do mês de outubro, a ECP irá sediar, entre os dias 25 a 29 de outubro, das 13h às 17h, o curso Políticas Públicas. Ministrado pelo economista Edson Fernandes, o curso terá carga horária de 20h, além de transmissão ao vivo pelo Google Meet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SSP-AM ativa CICC-L em Coari para reforçar a operação Eleição 2021

‘O povo do Amazonas escolheu um trabalhador para ser governador’, diz David Almeida sobre Wilson Lima

Segunda Turma decide que provas contra Flávio Bolsonaro no caso das chamadas 'rachadinhas' são ilegais