Em Manaus, movimentos sociais promovem manifestações contra Bolsonaro, no domingo

De acordo com um dos líderes da Frente Popular no Amazonas, Yann Evanovick, a manifestação contra o presidente Bolsonaro ocorrerá, a partir das 9h, no Largo São Sebastião

Manaus | AM

Movimentos sociais do Amazonas irão promover, no domingo (12), uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A concentração ocorrerá no Largo São Sebastião, bairro Centro, por volta das 9h.

“O ato do próximo dia 12 já tem uma insígnia (marca) e seus convocadores, tendo pouco tempo para inclusão de novos atores e para a mobilização. O que não significa que gestos na busca da unidade não possam ser feitos, podendo esses serem expressos com a ida de figuras dos movimentos sociais”, disse um dos líderes da Frente Popular no Amazonas, Yann Evanovick (PCdoB).
Evanovick também explicou que nos próximos atos dos movimentos sociais, é fundamental que sejam convocados pessoas de forma unitária, pois caso contrário, a esquerda e os movimentos terão problemas na construção de uma ampla unidade no Estado e no País. A manifestação também ocorrerá em 16 capitais. O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL) é esperado no evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Governo federal cria programa para expandir telecomunicações na Amazônia

Cartórios eleitorais do interior do AM voltam a atender presencialmente