Durante entrevista a Mano Brown, Lula revela que recebe salário de R$ 27 mil do PT

Ainda na mesma entrevista, Lula revelou que ficou muito emocionado ao chegar na Hidrelétrica de Balbina e encontrar crianças e índios com bandeiras do PT

Manaus | AM

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou durante entrevista ao cantor Mano Brown que recebe, mensalmente, a quantia de R$ 27 mil do Partido dos Trabalhadores (PT). O valor é uma espécie de ‘salário’ pago pelo partido, e que tem origem de contribuições de deputados, afiliados e do Fundo Eleitoral.

Lula revelou, ainda, que outros dirigentes do PT também recebem salário e que suas contas estão todas bloqueadas por conta da operação ‘Lavo Jato’, deflagrada pela Polícia Federal (PF). Ao todo, o ex-presidente possui três imóveis e uma quantia em dinheiro oriunda de palestras ministradas por ele ao deixar a presidência da República.

Na mesma entrevista, ele disse que ficou muito emocionado quando esteve na Hidrelétrica de Balbina e viu inúmeros moradores com bandeiras do PT. “Quando cheguei lá, tinha um monte de índio, um monte de criança com bandeirinha do PT me esperando. Oh cara, comecei a chorar porque eu jamais imaginei que no ‘coração’ da Amazônia eu fosse encontrar um monte de criança com bandeirinha do PT”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

David Reis diz que vereadores decidirão se licitação das 41 pick ups vai continuar na CMM

Bolsonaro afirma que Governo Federal zerou impostos de medicamentos

Marcelo Ramos afirma que aumento do IOF é uma maldade com o povo brasileiro