DPE-AM inicia, na próxima segunda-feira, retomada gradual de atendimento presencial somente com agendamento prévio

Atendimentos da d serão realizados apenas com agendamento e, inicialmente, para as áreas de Família e Cível

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) dará início à retomada gradual do atendimento presencial à população a partir da próxima segunda-feira (12). Inicialmente, serão realizados atendimentos presenciais apenas na sede da instituição, na Avenida André Araújo, 679, Aleixo, zona centro-sul de Manaus, exclusivamente para as áreas de Família e Cível e somente com agendamento prévio.

Para a área de Família, os agendamentos podem ser feitos via Disk 129, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. Para a área Cível, só é possível agendar atendimento de forma on-line, por meio do site da Defensoria, no link agendadpeam.com. Os demais serviços serão mantidos em formato telepresencial, por meio do aplicativo Telegram.

Os atendimentos presenciais na sede da DPE-AM estavam suspensos desde 7 de janeiro deste ano, por conta do aumento de casos de Covid-19 no Estado. O Plano de Retomada do Atendimento Presencial da Defensoria foi estabelecido em Ato Normativo publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 31 de março, onde constam as etapas e protocolos de segurança sanitária para o retorno gradual nas unidades da instituição.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Governo do Estado atua em duas frentes para investigar casos suspeitos de rabdomiólise no Amazonas

‘Gostaria que ela saísse para ontem’ diz Roberto Cidade sobre a CPI da Amazonas Energia

Fux diz que STF seguirá firme na salvaguarda da democracia