Deputado Saullo Vianna é alvo de operação da Polícia Federal; veja imagens

O deputado Saullo Vianna mora no Condominínio Ponta Negra 1, na zona oeste de Manaus, e foi alvo, nesta segunda-feira (23)

Manaus | AM

O deputado estadual Sallo Vianna está sendo alvo, nesta segunda-feira (23), de uma operação da Polícia Federal (PF). Além do parlamentar, que mora no Condomínio Ponta Negra 1, zona oeste da cidade, a mulher dele e outras pessoas também são alvos da operação.

Em 2o18, dias antes de assumir como deputado, Saullo foi preso em uma operação com o objetivo de desbaratar esquema de corrupção e violação de sigilo funcional com fornecimento de informações privilegiadas dentro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

Casa do deputado Saullo Vianna (Imagem: Divulgação)

De acordo com informações preliminares, a operação tem a ver com fraude em uma licitação de compra de merenda escolar, realizada em 2017, no município de Presidente Figueiredo, envolvendo uma empresa que teria como um dos sócios Saullo. Foram expedidos quatro mandados de prisão e 11 de busca e apreensão.

*Informamos que a empresa Brasfrut não tem envolvimento na operação, como havia sido noticiado, neste espaço, pelo site O PODER. Apenas é vizinha da empresa investigada pela Polícia Federal.

**Matéria atualizada às 15h17, do dia 24 de novembro de 2020, para errata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Furar fila da vacinação pode ser considerado crime e acarretar em prisão

Secretária municipal de Saúde, Shadia Fraxe, é vacinada contra a Covid-19

Sabá Reis, secretário da Semulsp, recebe vacina contra a Covid-19 em Manaus