Deputada Joana Darc é cotada para assumir Secretaria de Justiça e Direitos Humanos

Caso Joana tome posse como secretária de Estado, automaticamente sua vaga na Casa Legislativa será do ex-deputado estadual Wanderley Dallas (PL)

Manaus | AM

A deputada estadual Joana Darc (PL) está cotada para assumir a pasta da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc). A parlamentar, que é advogada e chegou a ser a líder do governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), atualmente está de licença maternidade.

Caso Joana tome posse como secretária de Estado, automaticamente sua vaga na Casa Legislativa será do ex-deputado estadual Wanderley Dallas (PL). Atualmente, quem está comandando a Sejusc é a ex-vereador Mirtes Salles (PL).

Mudanças

Nesta semana, os deputados Ângelus Figueira (DC) e Tony Medeiros (PSD) iniciaram os trabalhos no Poder Legislativo. Ângelus entrou no lugar de Alessandra Campêlo, que assumiu a Secretaria de Estado da Assistência Social (SEAS) e Tony assumiu a vaga de Josué Neto (Patriota), que virou Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente da Aleam, Roberto Cidade, apresenta PL que permite empresas comprarem vacinas no AM

Vereadora Thaysa Lippy defende diagnóstico precoce para pessoas com Espectro Autista

Deputada Joana Darc conseguiu em uma semana beneficiar mais de 2 mil animais comunitários