David vai apoiar manifestações religiosas, como a Marcha para Jesus e o Pentecostes

Para o candidato, eventos que movimentam milhares de pessoas ajudam a fomentar as pequenas economias familiares

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O candidato à prefeitura pela coligação ‘Avante Manaus’, David Almeida (Avante), afirmou que sua gestão vai apoiar todas as manifestações culturais da capital do Amazonas. O ex-governador interino disse que vai incentivar o resgate das atividades folclóricas nos bairros, o fortalecimento do Carnaval, e na mesma medida dará atenção especial à Marcha para Jesus e ao Pentecostes, as maiores manifestações culturais de cunho religioso de Manaus.

David disse que incentivar as manifestações culturais, mais do que oferecer lazer e entretenimento, é um caminho para fortalecer a economia popular, de pequenos negócios familiares. Para ele, além dos eventos populares, os grandes eventos religiosos, que movimentam milhares de fiéis, também precisam do apoio do poder público municipal.

“Grandes eventos como o Pentecostes da Igreja Católica, e a Marcha para Jesus, das Igrejas Evangélicas, movimentam a pequena economia de famílias que, em meio ao desemprego, encontram uma alternativa para conseguir uma renda no empreendedorismo”, avaliou. “Por isso é importante que a prefeitura apoie as manifestações populares”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menezes retoma viagens pelo interior do Estado por Apuí

Denúncias contra Prevent Senior foram manipuladas, diz diretor na CPI

Governo do Estado atua em duas frentes para investigar casos suspeitos de rabdomiólise no Amazonas