David Almeida diz que irá priorizar Saúde, Educação e mobilidade urbana

David Almeida também deixou claro que ele e o candidato a vice na sua chapa, Marcos Rotta, vão trabalhar focados no desenvolvimento de ações destinadas a tornar mais eficiente a máquina pública

Manaus | AM | Com informações da assessoria

O pré-candidato a prefeito de Manaus David Almeida (Avante) afirmou, na manhã desta quarta-feira (23), durante participação em um programa local, que em uma eventual vitória, vai priorizar ações nas áreas da Saúde, Educação Básica – criando mais creches e escolas -, transporte coletivo, mobilidade urbana e Segurança.

David Almeida também deixou claro que ele e o candidato a vice na sua chapa, Marcos Rotta (DEM), vão trabalhar focados no desenvolvimento de ações destinadas a tornar mais eficiente a máquina pública. Ele disse ter consciência de que os recursos disponivies são limitados, mas com uma boa gestão vai ser possível fazer os investimentos necessários, sem enganhar ninguém.

“Eu e o Marcos Rotta não vamos fazer promessas. Nós vamos assumir compromissos com a cidade de Manaus, porque temos a convicção de que poderemos cumprir os compromissos assumidos. Acreditamos que a Saúde pode ser melhor, que a Educação, o transporte coletivo e a mobilidade urbana também podem ser melhores”, afirmou o pré-candidato a prefeito.

Uma resposta

  1. Bom…..todos os políticos em tempo de eleição sempre vem com tapinha nas costas e.promessas que vão fazer isso ou aquilo….como vcs estão dizendo que vão priorizar a saúde, Educação e mobilidade urbana….quando ganha nosso votos esquecem que vão fazer isso tudo….a população está cansada de políticos assim sem ambição pro nosso estado viram as costa pra população que mas precisa…o povo quer empregos,segurança,saúde e educação….povo já não é como antigamente que um político iam comprar os votos por uma cesta básica,madeiras pra fazer as casas,compra motor pros pescadores….ainda tem gente que troca seus votos por isso tudo já passa 04 anos sofrendo e conbrando das autoridades que prometeram nas campanhas queremos um prefeito e um governador que lute pelo nosso estado e pela população chega de promessa nega de enganar eu já não acredito mas na política me tá nojo tudo isso….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Braga entrega relatório de indicação de Kassio Nunes Marques ao STF

Alberto Neto reforça compromisso com os comerciantes: ‘Serei um prefeito parceiro’

Amazonino cai 5% e Alberto Neto e Nicolau apresentam crescimento, diz Ibope