David Almeida propõe monitorar a qualidade do ar e despoluir igarapés

Educação ambiental continua nas escolas, Guarda Municipal Ambiental e 'Guardiões dos Igarapés' estão entre as propostas para o Meio Ambiente

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O candidato à Prefeitura de Manaus, David Almeida, adiantou, na manhã deste sábado (10), que pretende implantar um sistema de monitoramento da qualidade do ar, na capital, para aferir o índice de poluição atmosférica e a criação da guarda municipal ambiental para garantir a efetividade de programas ambientais.

Além disso, ao lado do candidato a vice-prefeito, Marcos Rotta, David pretende ampliar o tratamento de resíduos (sólidos e líquidos), fomentar o seu reaproveitamento, bem como fortalecer as ações de proteção à biodiversidade, de preservação da floresta e de exploração sustentável dos recursos hídricos e desenvolver com a iniciativa privada um programa de educação ambiental continuada nas escolas, espaços culturais e de convivência com a família, comércios, indústrias e outras instituições.

Uma resposta

  1. A maioria dos políticos tem frases de impacto. Mas nunca dizem quando, onde é como. Mas se precisar de ajuda para elaborar um bom projeto estou a disposição e de graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tony Medeiros se irrita com colegas e pede para vice da ALEAM encerrar sessão

Licenciamento para mercado de gás natural proporciona geração de renda e emprego no Amazonas

Estados e municípios tiveram superávit de R$ 42,9 bilhões em 2020, o maior da série histórica