David Almeida pede em live para que o eleitor não desperdice o voto neste ano

O candidato destaca que eleitor não deve perder a oportunidade de votar e scolher quem quer trabalhar por uma Manaus melhor para todos

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O candidato a prefeito David Almeida (Avante) disse há pouco, durante uma live nas suas redes sociais, que o eleitor manauara não deve desperdiçar o seu poder de escolha, ao votar em branco no dia 15 de novembro. O ex-governador pediu, na sua mensagem, a necessidade do voto consciente e reforçou o pedido de apoio para ele e Marcos Rotta, que têm apresentado propostas voltadas para as pessoas e possíveis de serem realizadas.

David avaliou que o eleitor não deve desperdiçar a oportunidade do processo democrático, para começar a transformação de Manaus em uma cidade moderna. O candidato lembrou as suas propostas na área de Saúde, com o reforço na estratégia da Saúde da Família; na Educação, com a criação de 7 mil novas vagas de creches já no primeiro ano de governo; com segurança, a partir da reestruturação da Guarda Municipal; e da mobilidade urbana, com investimentos em infraestrutura e a renovação da frota de ônibus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tony Medeiros se irrita com colegas e pede para vice da ALEAM encerrar sessão

Licenciamento para mercado de gás natural proporciona geração de renda e emprego no Amazonas

Estados e municípios tiveram superávit de R$ 42,9 bilhões em 2020, o maior da série histórica