David Almeida diz que quer transformar Manaus em uma cidade para todos

Nascido e criado no bairro Morro da Liberdade, o candidato a prefeito defendeu uma cidade que respeite a todos, sem distinção

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Transformar Manaus em uma cidade para todos, sem distinção credos religiosos, de cor, raça ou orientações sexuais, é uma das metas da gestão David Almeida (Avante) e Marcos Rotta (DEM) no comando da Prefeitura de Manaus a partir de janeiro de 2021. A afirmação foi feita pelo candidato da coligação Avante Manaus, neste domingo (27), no seu primeiro discurso da campanha das eleições municipais deste ano.

O tom da campanha foi dado durante encontro realizado no Olímpico Clube com os candidatos a vereador do arco de aliança formado pelos partidos Avante, Democratas, Pros, PRTB, PMB, PV e PTC. O encontro foi dividido em dois horários – com 200 candidatos pela manhã e mais 200 pela tarde, em respeito o decreto governamental.

David destacou pontos do Plano de Governo e convocou todos os proporcionais da chapa para a jornada política, que tem por objetivo conquistar a prefeitura, com a finalidade de mudar a cara de Manaus e atender aos anseios de todos os segmentos da população manauara.

Uma resposta

  1. há uma frase profética que diz que ” vc gera conforme a sua espécie” ou seja David Almeida foi gerado por José melo, Eduardo Braga e outras rapousas velhas que estão acostados a saquear o galinheiro.
    então e o povo não esquece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TCE-AM multa ex-presidente da Câmara de Manaquiri em R$ 74,4 mil

Carlos Almeida diz, em depoimento, que função dele 'era cobrar' compra de respiradores

Senador Chico Rodrigues pede licença por 90 dias