David Almeida agradece aprovação da compra de vacinas de combate à Covid-19

Neste mês, David Almeida disse que viaja a São Paulo para visitar a sede do laboratório União Química, para conhecer o processo de fabricação da vacina contra a Covid-19, Sputnik V, de origem russa

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O prefeito de Manaus, David Almeida, agradeceu os vereadores pela aprovação, de forma unânime, na manhã desta segunda-feira (15), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), do Projeto de Lei (PL) que solicita a compra de vacinas, direto da fábrica, pelo município, por meio de consórcio firmado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP).

“Eu agradeço imensamente aos nobres vereadores pela aprovação deste projeto, que nos dá a possibilidade de negociarmos e irmos a campo em busca de novas doses de vacina. Meu objetivo é salvar vidas e vacinar a nossa população, para que todos possam ficar protegidos desse vírus, que cada vez mais tem ceifado vidas no Brasil inteiro”, agradeceu o prefeito.

Neste mês de março, David Almeida disse que viaja a São Paulo, com a comitiva da FNP, para visitar a sede do laboratório União Química, para conhecer o processo de fabricação da vacina contra a Covid-19, Sputnik V, de origem russa. “Essa será uma etapa importante no processo de negociação entre o consórcio formado por diversos municípios e a representante do imunizante no Brasil”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Senadores Omar, Plínio e Braga votaram a favor da criação da CPI da Covid-19

AO VIVO | Saiba quais ministros do STF votaram contra a liberação de cultos e missas na pandemia

Roberto Cidade autorizou o gasto de mais de R$ 12 milhões com contratos na Aleam