Coronel Menezes faz ‘suspense’ sobre assumir comando do PL no Amazonas

O coronel Alfredo Menezes disse ao site O PODER que esse assunto será discutido com "muita tranquilidade" com o atual presidente da sigla no Amazonas, Alfredo Nascimento

Manaus | AM

O veterano do Exército Brasileiro (EB), coronel Alfredo Menezes, fez ‘suspense’ sobre a possibilidade de assumir a presidência do Partido Liberal (PL) no Amazonas. A informação ‘ventilou’ após a confirmação da filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro, na próxima terça-feira (30).

Após anúncio de filiação de Bolsonaro ao PL, coronel Alfredo Menezes também confirma ida à sigla

“Essa definição deverá ser tomado em conjunto com atual presidente regional Alfredo Nascimento com quem mantenho um excelente relacionamento. É um tema que será discutido com equilíbrio e muita tranquilidade”, respondeu ele ao site O PODER, após ser questionado sobre o assunto.

PL anuncia filiação de Bolsonaro para a próxima terça-feira

De acordo com informações de bastidores, para aceitar a filiação ao PL, Bolsonaro chegou fazer várias exigências ao presidente do sigla, Valdemar Costa Neto. Um dos pedidos seria a troca de presidentes do PL em algumas regiões do País. Manaus estaria entre essas trocas.

O PODER não conseguiu contato com atual presidente regional do Partido Liberal, Alfredo Nascimento. De acordo com informações, ele estaria negociando sua permanência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deputado Jalser Renier usa tribuna da ALE-RR para atacar colegas por suposta prática de 'gafanhotagem'

Wilson Lima e David Almeida assinam convênios de R$ 30 milhões para reformar 29 feiras e construir contenções de erosões

Lula afirma que está esperando decisão de filiação de Alckmin para definir possível aliança