Corecon-AM elege Marcus Evangelista e Judah Torres para a gestão 2022

Os economistas Marcus Evangelista e Judah Torres foram eleitos para os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, do Conselho Regional de Economia do Amazonas (Corecon-AM)

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O Conselho Regional de Economia do Amazonas (Corecon-AM) elegeu, nesta segunda-feira (10), uma nova diretoria para o ano de 2022. Os escolhidos foram os economistas Marcus Evangelista e Judah Torres, para os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente.

À frente do conselho, que é responsável pelo registro e fiscalização da profissão no Amazonas, Marcus Evangelista afirmou que alguns dos objetivos são renovar e ampliar a sede do conselho, capacitar os jovens economistas e atuar para a reinserção no mercado de trabalho dos profissionais.

Evangelista, que também é presidente do Sindicato dos Economistas do Estado do Amazonas (Sindecon-AM) , defende que um profissional de Economia é fundamental para que toda empresa obtenha o crescimento e supere dificuldades econômicas, principalmente, em meio à pandemia da Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

'Modernização do setor elétrico inclui energia mais barata', diz Ipea

Senador Mecias de Jesus defende benefício para participantes de previdência complementar

Deputados amazonenses manifestam apoio a Marcelo Ramos durante Sessão

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.