Conselho de Ética ouve novas testemunhas no processo contra a deputada Flordelis

Nesta quinta-feira (11), serão ouvidos Roberta dos Santos (filha adotiva de Flordelis), Wagner Andrade Pimenta (filho adotivo) e Luana Vedovi Pimenta (esposa de Wagner)

Manaus | AM | Agência Câmara

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara volta a ouvir, nesta quinta-feira (22), a partir das 14h (horário de Brasília) testemunhas no processo (REP 2/21) contra a deputada Flordelis (PSD-RJ).

A pedido do relator, deputado Alexandre Leite (DEM-SP), nesta quinta-feira (22), serão ouvidos: Roberta dos Santos (filha adotiva da deputada), Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael (filho adotivo da deputada); Luana Vedovi Pimenta (esposa de Wagner) e Tatiana das Graças Martins dos Santos (ex-mulher de um dos filhos da deputada).

Flordelis é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, em Niterói (RJ). Ela nega. O Conselho de Ética já ouviu os delegados responsáveis pela investigação do caso, o filho adotivo da deputada Lucas de Souza e uma mulher acusada de ter levado uma carta na cadeia para Lucas assumir a autoria do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Aproximação de Dermilson Chagas e Eduardo Braga fica explícito nas redes sociais