Conheça os 18 vereadores que já assinaram pedido de criação da CPI da Amazonas Energia

O documento que será protocolado pelo vereador Rodrigo Guedes, nesta quinta-feira (18), e deverá ser deliberado em plenário, na sessão ordinária da próxima segunda-feira (22).

Manaus | AM

Apresentado pelo vereador Rodrigo Guedes, o pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal de Manaus (CMM)) já conta com 18 assinaturas, cinco a mais que o número necessário para a proposta ser aceita e começar a tramitar na Casa Legislativa

Além de Guedes, 17 vereadores já assinaram o documento que será protocolado por ele, nesta quinta-feira (18), e deverá ser deliberado em plenário, na sessão ordinária de segunda-feira (22).

Assinaram a proposta de criação da CPI, além de Rodrigo Guedes, os vereadores Amom Mandel, Antônio Peixoto, Caio André, Sassá da Construção Civil, Daniel Vasconcelos, Dione Carvalho, Elan Alencar, Fransuá Mato, Ivo Neto, Jaildo Oliveira, João Carlos, Lissandro Breval, Eduardo Assis, Raiff Matos, Sandro Maia, Thaysa Lippy e William Alemão.

Para a instalação de uma CPI, são necessárias 14 assinaturas, um terço do total de vereadores da CMM. Apesar de ter o quantitativo suficiente para a criação da comissão, Rodrigo Guedes, ainda espera por novas adesões à proposta, até o momento de protocolar o documento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente do TCE-AM prorroga atividades em home office

Educação no Amazonas é um dos temas mais debatidos na Assembleia Legislativa

Boulos e mais dois viram réus em caso de invasão de tríplex no Guarujá