Comissão externa debate situação das vacinas Pfizer, Janssen e Sputnik

Colegiado que acompanha as ações de combate à Covid-19 também discutirá a obesidade como fator de risco na pandemia

Manaus | AM | Agência Câmara

A comissão externa da Câmara dos Deputados destinada a acompanhar ações de combate à Covid-19 realiza audiência pública, nesta terça-feira (27), para debater a situação das vacinas Pfizer, Janssen e Sputnik. A reunião acontecerá no plenário 13 e terá transmissão interativa.

Foram convidados para a audiência o secretário-executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Otávio da Cruz; a coordenadora do Programa Nacional de Imunização do Ministério da Saúde, Franciele Francinato; representante da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa); o diretor médico do Laboratório Janssen, Fábio Lawson; a diretora da Área de Vacinas do Laboratório Pfizer, Lucila S. Moro; o embaixador da Rússia, Alexey Labetskiy;  representante do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass); representante do Consórcio Nordeste e representante do Instituto Gamaleya.

O debate atende requerimentos apresentados pelos deputados Jorge Solla (PT-BA) e Mariana Carvalho (PSDB-RO), e a comissão realizará, também, audiência pública para discutir a obesidade como fator de risco na pandemia. Este debate está marcado para as 14h (horário de Brasília), no plenário 13.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Aproximação de Dermilson Chagas e Eduardo Braga fica explícito nas redes sociais