Chico Preto é diagnosticado com Covid-19 e diz que impugnação de sua candidatura ‘não faz sentido’

O candidato à Prefeitura de Manaus, Chico Preto, fez o anúncio em suas redes sociais, nesta segunda-feira (5)

Manaus | AM

O candidato à Prefeitura de Manaus, Chico Preto, disse, em vídeo publicado em suas redes sociais, nesta segunda-feira (5), que testou positivo para Covid-19. Ele faliu, ainda, que está se “sentido bem” e que tem a convicção de que sua condição “de atleta, de prática esportiva, está fazendo com que ele passe por essa questão da melhor maneira possível”.

“Estou com uma pequena tosse, ela não é constante. Estou tomando os remédios, fazendo todas as orientações que meu médico mandou, fazendo o tratamento em casa. Estou isolado porque acredito que posso estar ‘contagiando’ e pretendo fazer exame essa semana”, revelou ele.

Chico aproveitou a oportunidade para falar sobre o pedido de impugnação de sua candidatura, feita pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM), na última semana. “Não faz o menor sentido. Eu sou candidato sim! Estou fazendo questão de ratificar isso, para que você possa me ajudar a não permitir que essa fake news, que estão tentando espalhar minha candidatura (se espalhe)”, desabafou.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quase 80% avalia gestão de Arthur Neto entre regular e péssima, diz Ibope

Gilmar Mendes aponta 'telhado de vidro' de quem critica monocráticas

Novo procurador-geral de Justiça toma posse e ressalta prioridades de sua gestão