Capitão Carpê é eleito presidente da Comissão de Segurança Pública Municipal na CMM

A comissão, que será conduzida pelo Capitão Carpê, é a primeira da Câmara Municipal de Manaus após 18 legislaturas, e é composta por 14 membros

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos) foi eleito, nesta segunda-feira (12), presidente da primeira Comissão Técnica Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O parlamentar foi o autor do projeto de Resolução que criou a comissão.

Carpê destacou o papel da nova comissão na busca de alternativas para reduzir a desigualdade social e na implantação de projetos e politicas públicas que possam diminuir a evasão escolar e a vulnerabilidade, especialmente da juventude.

A comissão que é a primeira da Câmara Municipal de Manaus, após 18 legislaturas, é composta por 14 membros, divididos em sete titularidades e sete suplentes. Foi criada com objetivo de buscar alternativas capazes de prevenir e reduzir a criminalidade na cidade, além de fiscalizar a aplicação de políticas públicas, programas e projetos relacionados à segurança, bem como implantar ações voltadas a proteção do cidadão em suas atividades diárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Governo federal cria programa para expandir telecomunicações na Amazônia

Cartórios eleitorais do interior do AM voltam a atender presencialmente