Câmara de Manaus prorroga teletrabalho e suspensão do atendimento presencial

A medida da Câmara de Manaus tem por objetivo resguardar a saúde dos servidores e também da população, diante o aumento dos casos de contaminação pela Covid-19

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O atendimento presencial na Câmara Municipal de Manaus (CMM) vai continuar suspenso até o dia 31 de março. Com isso, a maioria dos servidores e funcionários da Casa continuarão trabalhando em casa. A medida tem por objetivo resguardar a saúde dos trabalhadores e também da população, diante o aumento dos casos de contaminação pela Covid-19 na cidade de Manaus.

Assinado pelo presidente David Reis, o Ato da Mesa Diretora n. 001/2021, publicado na edição do Diário Oficial Eletrônico do Legislativo Municipal, desta quarta-feira (6), segue as orientações das autoridades de saúde, do governo do Estado, Prefeitura de Manaus e do governo federal.

Nos casos em que o atendimento só possa ser feito presencialmente, o interessado deverá solicitar autorização junto ao gestor da área e este, por sua vez, submeterá o caso a avaliação do presidente da Casa, David Reis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menezes retoma viagens pelo interior do Estado por Apuí

Denúncias contra Prevent Senior foram manipuladas, diz diretor na CPI

Governo do Estado atua em duas frentes para investigar casos suspeitos de rabdomiólise no Amazonas