Câmara de Manaus antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário na segunda-feira

De acordo com o presidente da Câmara de Manaus, David Reis, a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro representa um alívio no orçamento doméstico dos servidores

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante), anunciou nesta quinta-feira (1), a antecipação do pagamento do 13º salário dos servidores do Legislativo. Mais de 1,6 mil servidores municipais, incluindo efetivos, comissionados, verba de gabinete e vereadores, receberão a primeira parcela do décimo, totalizando R$ 2.676.367,59 que serão injetados na economia na próxima segunda-feira (5).

De acordo com o presidente David Reis, a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro representa um alívio no orçamento doméstico dos servidores, e deve colaborar para minimizar eventuais dificuldades enfrentadas nesse período de pandemia da covid-19.

“Apesar do avanço na vacinação contra Covid-19, ainda vivemos um momento de extrema incerteza, diante das consequências econômicas da pandemia. Sendo assim, nosso objetivo é injetar recursos financeiros em nossa economia a fim de fazer o dinheiro circular”, afirma o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carlinhos Bessa agradece Wilson Lima por CETI de Tefé

TCE-AM muda para quarta-feira o julgamento das contas de ex-gestores de Arthur Neto e Amazonino Mendes

Câmara pode votar nesta terça-feira MP sobre suspensão de contratos de trabalho na pandemia