Bosco Saraiva é contra emenda em MP que pode afetar emprego de 500 mil frentistas

De acordo com o deputado federal Bosco Saraiva, não é o momento de cortar empregos no Brasil e é preciso "focar nos projetos que tragam oportunidades e geração de renda para nossa população"

Manaus|AM

O deputado federal Bosco Saraiva (Solidariedade) utilizou suas redes sociais para se posicionar contra a emenda 18 que está inserida na Medida Provisória (MP) 1063/2021, e que dispõe sobre as operações de compra e venda de álcool, a comercialização de combustíveis por revendedor varejista e a incidência da contribuição para o Programa de Integração Social e o Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PIS/Pasep).

A MP está em tramitação na Câmara dos Deputados, em Brasília. Segundo a Federação Nacional dos Frentistas (Fenepospetro), a Emenda 18 poderá por em risco o emprego de cerca de 500 mil profissionais frentistas no Brasil.

“Sou totalmente contrário à proposta da emenda 18 que está sendo inserida na MP 1063/21, pois não é hora cortar emprego no Brasil. Precisamos focar nos projetos que tragam oportunidades e geração de renda para nossa população”, disse Saraiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secretários do Ministério da Economia pedem exoneração

CPI da Amazonas Energia ouve depoimento do Procon-AM e anuncia canais de recebimento de denúncias

Wilson Lima destaca entendimento entre o Executivo e Legislativo durante o 1º Fórum Estadual das Casas Legislativas