Bolsonaro diz que carta teve boa repercussão no mercado financeiro

Na carta, Bolsonaro diz não ter tido a intenção de agredir outros Poderes da República e destacou que respeita a harmonia entre as instituições

Manaus | AM | Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comemorou, durante sua live nesta quinta-feira (9), o fato de a carta divulgada ainda nesta quinta, ter repercutido positivamente no mercado financeira, com a queda do dólar frente ao real e a alta na Bolsa de Valores brasileira.

Na carta, Bolsonaro diz não ter tido a intenção de agredir outros Poderes da República e destacou que respeita a harmonia entre as instituições. “O que aconteceu de imediato (após a publicação da carta)? Você quer a gasolina mais barata, não quer? Álcool, gás? Isso tudo está indexado ao preço do dólar”, comentou.

Presidente Jair Bolsonaro emiti nota após a repercussão das manifestações do dia 7 de setembro

Após registrar alta de 2,89% no pregão desta quinta, o dólar fechou em queda de 1,86% nesta quinta-feira, terminando o dia cotado a R$ 5,227. Já o Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo (B3), encerrou a sessão em alta de 1,72%, aos 115.360,86 pontos, depois de cair 3,78% na quarta-feira (8).

Nota emitida por Bolsonaro foi redigida pelo ex-presidente Michel Temer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Governo federal cria programa para expandir telecomunicações na Amazônia

Cartórios eleitorais do interior do AM voltam a atender presencialmente