Auditor do TCE-AM participa de webevento para discutir a Lei de Responsabilidade Fiscal

Voltado para estudantes universitários, concurseiros e profissionais, o webevento contará com a presença do professor da Faculdade de Direito da Ufam, Carlos Alberto Filho

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O auditor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) e conselheiro-substituto Alípio Reis Firmo Filho, participará, no dia 23 de novembro, às 15h, do webevento de lançamento do livro ‘Responsabilidade na Gestão Fiscal, Estudos em Homenagem aos 20 anos da Lei Complementar n. 101/200 – a Lei de Responsabilidade Fiscal’. O evento poderá ser acompanhado pelo YoutubE, clicando aqui.

Voltado para estudantes universitários, concurseiros e profissionais de Direito, Contabilidade e Economia, entre outros, o webevento contará com a presença do professor da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Carlos Alberto Filho, que fará abertura do evento. Além do auditor do TCE-AM, também participará  a conselheira substituta do TCE do Rio Grande do Sul, Ana Cristina Warpechowski. O trio coordena o livro que tem prefácio do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell.

“A ideia do livro foi do Carlos Alberto Filho, que me convidou e facilmente aceitei, fiquei responsável pela coordenação do livro, em reunir os melhores dados, ocupando uma posição intermediária entre os autores, os artigo e a editora. A experiência foi muito positiva”, disse o auditor do TCE-AM, Alípio Reis Firmo Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Furar fila da vacinação pode ser considerado crime e acarretar em prisão

Secretária municipal de Saúde, Shadia Fraxe, é vacinada contra a Covid-19

Sabá Reis, secretário da Semulsp, recebe vacina contra a Covid-19 em Manaus