‘As pessoas estão passando fome e tem gente pensando em eleição’, questiona Marcelo Ramos

Em vídeo disparado nesta quinta-feira (1), o deputado federal Marcelo Ramos critica o posicionamento de políticos que estão 'de olho' nas Eleições 2022, mesmo com a crise humanitária e econômica no Brasil

Manaus | AM

Nesta quinta-feira (1), o deputado federal e vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL) disparou um vídeo onde questiona o posicionamento de políticos e pessoas que públicas que, ao invés de estarem preocupados com a população, estão ‘de olho’ nas Eleições 2022.

“Tenho acompanhado muitos em disputas políticas. Outros já se dizem candidatos a deputado estadual, deputado federla, governador. Quero fazer um chamado as pessoas. A pandemia arrefeceu, mas não acabou e os efeitos econômicos e sociais são gravíssimos”, disse ele.

Ramos ressaltou que as pessoas estão desempregadas, passando fome, sem condições de pagar a conta de energia e “tem gente pensando em eleição”. “Quanta insensibilidade! Todo meu esforço, toda a minha energia seguirá sendo utilizada para servir o povo do Amazonas e superar esse período de dificuldade”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CPI: reverendo Amilton de Paula diz que não negociou vacinas

TJAM publica nomeação de mais 14 candidatos aprovados no concurso de 2019

Comissão aprova pensão para filhos afastados de pais com hanseníase antes de 1986