Após recriar Secretaria de Esportes, Amil vai lançar Copa Manaus Sub-17

“O esporte mantém nossos jovens ocupados, resgatando-os dos laços da criminalidade, dando a eles a oportunidade de praticar uma atividade que ocupará seu dia, ao mesmo tempo em que fará bem para o corpo e para a mente". disse Marcelo Amil

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O candidato à Prefeitura de Manaus, Marcelo Amil, fez, nesta segunda-feira (26), durante entrevista em uma emissora de televisão, duras críticas aos governos municipais anteriores que deixaram de investir no Esporte e assumiu o compromisso de recriar a Secretaria Municipal de Esportes.

Aind ana oportunidade, ele destacou que, no seu primeiro ano de mandato, lançará a Copa Manaus Sub-17. O campeonato tem como princípio a valorização e a inclusão social de crianças e jovens da cidade, principalmente, das regiões periféricas.

A ampliação do Programa Bolsa Atleta, além da construção e requalificação de campos de futebol, quadras de esportes e áreas de lazer nos bairros, são apenas algumas das demandas a serem coordenadas pela Secretaria Municipal de Esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TJAM pauta quase 6 mil audiências processuais para a Semana Nacional da Conciliação

Em Humaitá, MP-AM investiga locação sem licitação feita por entidade estudantil

'Vou procurar me inteirar para entender o envolvimento do meu nome nessa acusação', diz Saullo Vianna