Após passar Ano Novo em resort no Nordeste, Delegado Péricles sugere renúncia do governo

Em meio ao crescente número de casos de Covid-19 em Manaus, o deputado estadual Delegado Péricles decidiu viajar para o Nordeste no final de 2020, onde passou o Ano Novo

Manaus | AM

Ferrenho defensor da reabertura do comércio no final de 2020, quando novos casos de Covid-19 começaram a ‘explodir’ em Manaus, e após passar o Ano Novo em Maragogi, interior do estado de Alagoas, o deputado estadual Delegado Péricles pediu, nesta terça-feira (19), durante reunião extraordinária na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), que  o governador Wilson Lima renuncie o cargo.

O pronunciamento do parlamentar surge 20 dias após o início do caos que se instalou na cidade por conta do novo coronavírus. Politizando o momento e sem oferecer ações concretas de combate ao vírus, Péricles disse que o governador “não tem espírito público”. “Evite o desgaste do impeachment! Renuncie nesse momento”, disse ele.

Vale ressaltar que durante a primeira onda do novo coronavírus no Amazonas, o deputado foi o responsável por comandar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, arquivada por ultrapassar data limite de conclusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

'Ao fecharem o comércio, vem o desemprego', afirma Bolsonaro

Bolsonaro publica vídeo de empresária contra 'lockdown'

David Almeida cria PL que autoriza o município a comprar vacinas contra a Covid-19