Manaus | AM
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Amazonas vão promover, no próximo dia 21 de maio, uma motociata na cidade Parintins. O evento será coordenado pelo Movimento Conservador do Amazonas.
Segundo o líder do Movimento e pré-candidato a deputado estadual Sérgio Kruke, a iniciativa visa expressar o patriotismo dos amazonenses e é, também, um clamor pela liberdade de expressão.
“A motociata é para mostrar o nosso orgulho pelo Brasil, apoio ao presidente do País e o mais importante de tudo é que destacamos a liberdade de expressão”, disse.
A motociata na Ilha Tupinambarana terá início às 16h, na rua Alberto Mendes e contará com a presença do pré-candidato ao Senado Federal, Coronel Menezes (PL) e o deputado federal, Capitão Alberto Neto (PL).
Cronograma
Segundo Kruke, após Parintins, os bolsonaristas irão promover motociatas em Itacoatiara, Iranduba e Manacapuru.