Amom pede prorrogação do Auxílio Manauara e revisão da lista de beneficiados

O vereador Amom Mandel ressaltou, ainda, que a Prefeitura de Manaus não pode virar as costas para a população neste momento de pandemia e com a economia abalada

Manaus | AM

Neste domingo (18), o vereador Amom Mandel (Podemos) usou suas redes sociais para pedir a prorrogação do Auxílio Manauara, benefício concedido pela Prefeitura de Manaus às famílias em estado de vulnerabilidade por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Além disso, o vereador pediu, também, a revisão da lista de beneficiados. “A Prefeitura de Manaus deve prorrogar por mais seis meses o Auxílio Manauara, que tem último pagamento previsto para o dia 30 de julho. Além disso, é preciso revisar a lista de 40 mil beneficiários. Todos os dias recebo relatos de pessoas que precisam, mas não foram contempladas”.

Ele disse, ainda, que a Prefeitura de Manaus não pode virar as costas para a população. “Nesse momento da nossa história, com milhares de vidas levadas pela pandemia e a economia abalada, a prefeitura não pode virar as costas para a população. Não aumentar os impostos e priorizar a recuperação econômica em detrimento de políticas menos importantes é o mínimo”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MPAM representa contra vereador de Manacapuru por quebra de decoro parlamentar

Blanco discutia venda de vacinas para empresas sem autorização legal

Vereador Peixoto subscreve Projeto de Lei que prevê reforço escolar em Manaus