Alessandra Campêlo solicita implementação imediata de CNH Social

Além da isenção de custos para a emissão da primeira habilitação, Alessandra Câmpelo pediu que fosse oferecido curso de capacitação para os profissionais e a doação de coletes e capacetes de segurança

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Em requerimento apresentado na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), nesta quarta-feira (3), a deputada estadual Alessandra Campêlo solicitou a implementação imediata da CNH Social para mototaxistas do interior no Amazonas. A solicitação foi encaminhada ao Governo do Estado e ao Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

Além da isenção de custos para a emissão da primeira habilitação, a parlamentar pediu que o departamento de trânsito oferecesse o curso de capacitação para os profissionais e volte a doar coletes e capacetes de segurança. Alessandra destacou que durante a pandemia, custos desse tipo influenciam no orçamento da família, especialmente aquelas que tiram o sustento desse meio de transporte.

Além desse requerimento, a deputada encaminhou uma indicação ao Executivo e ao Detran para a retomada dos serviços relacionados ao processo de formação de condutores no Estado do Amazonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tony Medeiros assume presidência da Comissão de Turismo na ALEAM

MP-AM quer retorno seguro às aulas no município de Manaquiri

Governo do AM divulga lista de membros do Conselho Curador da UEA