ALEAM suspende atividades presenciais da Casa Legislativa

A decisão da ALEAM considera o atual momento vivido pelo Amazonas, de acordo com o parecer técnico da situação epidemiológica da FVS, de 31 de dezembro de 2020

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Estão suspensas, até o dia 26 de janeiro, as atividades presenciais na sede da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), conforme decisão do Ato n. 001 da Mesa Diretora, assinado e publicado, nesta terça-feira (5). Como medida de prevenção à infecção e à propagação da Covid-19 no Amazonas, a decisão visa resguardar a saúde dos servidores e da população.

Somente estão permitidos, em caráter emergencial, o funcionamento das diretorias de Saúde e de Assistência Social para que possam oferecer assistência aos deputados, servidores e terceirizados. Os gabinetes dos parlamentarem poderão funcionar com número máximo de dois servidores, escolhidos por cada deputado e com comunicação à Casa Militar. Além disso, o acesso às dependências da Casa por outros servidores só será permitido mediante autorização da Diretoria-Geral.

A decisão da Mesa considera o atual momento vivido pelo Amazonas, de acordo com o parecer técnico da situação epidemiológica da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS), de 31 de dezembro de 2020, que dá conta de que o Estado experimenta um incremento das taxas de contaminação e mortes por Covid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TJAM lança edital do processo seletivo de pós-graduação em Poder Judiciário

Operação da PF investiga fraudes no Ministério da Saúde

Unesco e Amazonas lançam plano de ação para Amazônia Central