Abdala Fraxe vai à Infraero e superintendente garante normalidade de voos para Tabatinga

De acordo com o deputado Abdala Fraxe, o superintendente da Infraero explicou que um problema de infraestrutura está prejudicando os voos

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos) esteve, na tarde desta segunda-feira (21), com o superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Odone Bizz, para cobrar esclarecimentos sobre a suspensão dos voos e da venda de passagens para Tabatinga. Atualmente, as operações para o município são realizadas pela empresa Azul Linhas Aéreas.

De acordo com o deputado, o superintendente explicou que um problema de infraestrutura está prejudicando os voos, mas garantiu que a situação será solucionada até o final da próxima semana.

Na última semana, Fraxe denunciou a suspensão dos voos e da venda de passagens para Tabatinga após receber inúmeras reclamações dos moradores de municípios do Alto Solimões. Ele firmou o compromisso de buscar explicações sobre o ocorrido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3.ª Vara do Tribunal do Júri implementa o 2º Balcão Virtual para atender réus que cumprem medidas cautelares diversas da prisão

Vereadores aprovam seis Projetos de Lei em pauta com 24 matérias analisadas nesta segunda

Ministro diz que dispõe de R$ 7 bi para investir em mobilidade urbana