‘A Manaus Moderna está no CTI’, diz Marcelo Amil

De acordo com Marcelo Amil, feirantes, vendedores ambulantes, carregadores, viajantes e turistas foram unânimes reclamarem da precariedade do local

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O candidato à Prefeitura de Manaus, Marcelo Amil, disse, nesta terça-feira (10), durante visitação a Manaus Moderna, que o local está no CTI, fazendo referência ao Centro de Terapia Intensiva. “A área da Manaus Moderna deveria ser atrativa e segura para os turistas e trabalhadores. A precariedade salta aos olhos de quem passa aqui. A vista do porto é linda, mas não tem segurança para quem vai pegar as balsas”, ressaltou ele.

O advogado aproveitou a ida até o Centro para conversar com os feirantes, vendedores ambulantes, carregadores, viajantes e turistas. Todos foram unanimes em reclamar da falta de estrutura do local. “Cadê o projeto milionário que iria revitalizar toda essa orla? Desde 2015 que o povo daqui vive de promessas vazias, mas nada foi entregue. O cenário hoje, 5 anos depois, não se parece em nada do que foi desenhado pelo prefeito Arthur Neto”, alfinetou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TJAM pauta quase 6 mil audiências processuais para a Semana Nacional da Conciliação

Em Humaitá, MP-AM investiga locação sem licitação feita por entidade estudantil

'Vou procurar me inteirar para entender o envolvimento do meu nome nessa acusação', diz Saullo Vianna