‘A Manaus Moderna está no CTI’, diz Marcelo Amil

De acordo com Marcelo Amil, feirantes, vendedores ambulantes, carregadores, viajantes e turistas foram unânimes reclamarem da precariedade do local

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O candidato à Prefeitura de Manaus, Marcelo Amil, disse, nesta terça-feira (10), durante visitação a Manaus Moderna, que o local está no CTI, fazendo referência ao Centro de Terapia Intensiva. “A área da Manaus Moderna deveria ser atrativa e segura para os turistas e trabalhadores. A precariedade salta aos olhos de quem passa aqui. A vista do porto é linda, mas não tem segurança para quem vai pegar as balsas”, ressaltou ele.

O advogado aproveitou a ida até o Centro para conversar com os feirantes, vendedores ambulantes, carregadores, viajantes e turistas. Todos foram unanimes em reclamar da falta de estrutura do local. “Cadê o projeto milionário que iria revitalizar toda essa orla? Desde 2015 que o povo daqui vive de promessas vazias, mas nada foi entregue. O cenário hoje, 5 anos depois, não se parece em nada do que foi desenhado pelo prefeito Arthur Neto”, alfinetou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

David Reis diz que vereadores decidirão se licitação das 41 pick ups vai continuar na CMM

Bolsonaro afirma que Governo Federal zerou impostos de medicamentos

Marcelo Ramos afirma que aumento do IOF é uma maldade com o povo brasileiro