PT Amazonas inaugura nova sede em Manaus

O evento contará com a presença do presidente do partido no Amazonas, o deputado estadual Sinésio Campos (PT)

Manaus|AM|Com informações da assessoria de imprensa

O Partido dos Trabalhadores do Amazonas (PT-AM) inaugura, nesta segunda-feira (13), às 9h, a nova sede do diretório estadual e municipal, em Manaus. O evento contará com a presença do presidente do partido no Amazonas, o deputado estadual Sinésio Campos (PT).

No decorrer da manhã, diversas atividades serão realizadas, bem como a visitação de militantes e demais autoridades. O presidente do PT-AM destaca que a nova sede é moderna e ampla, resultado de um esforço coletivo. “A nova sede está linda, convidativa aos filiados e filiadas do nosso partido. Queremos que seja um lugar de encontro, acolhimento e, claro, de muita luta, militância. Estamos vivendo um momento importante na política do nosso país e esperamos atrair, aqui, mais pessoas, principalmente, a juventude, que renova e mantém vivo o PT”, afirmou Sinésio Campos.

Entre os convidados estão o deputado federal Marcelo Ramos (Partido Liberal), deputado estadual Roberto Cidade (PV), vereador de Manaus Sassá da Construção Civil (PT), vereador de Jutaí Darlei Gomes (PT), vereador de Maués Lulinha De Maués (PT), o vereador de Iranduba Luís Carlos Velho (Republicanos), o prefeito de São Gabriel da Cachoeira, Clovis Curubão (PT), o chefe de gabinete de São Gabriel da Cachoeira, Valmir Delgado, o vice-prefeito de Boa Vista do Ramos, Júnior Andrade (PL), o secretário de Esporte de Santa Isabel do Rio Negro, Evandro Aquino, delegado João Victor Tayah, a advogada Hellen Freitas, o presidente da Federação dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura do Amazonas (Fetape), João Vieira (Negão), o presidente da Associação Nacional dos Trabalhadores dos Correios (ANATECT), Rodolfo Amaral e o exdeputado federal pelo PCdoB, Eron Bezerra.

Representantes dos movimentos sociais também participarão da inauguração como a representante do Diretório Central dos Estudantes da Universidade do Estado do Amazonas (DCE-UEA), Jéssica Gonzaga, representante da Confederação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Amazonas (FETRAF-AM), Fátima Monteiro, da ativista do movimento Hip Hop Favelafro e do movimento negro no Brasil, Lamartine Silva, coordenadora da Setorial Nacional de Economia Solidária (Ecosol) do PT, Tatiane Valente, do presidente estadual da Central dos Trabalhadores e Trabalhadores do Brasil (CTB), professor Cléber Ferreira, entre outros.

A nova sede do PT-AM está localizada na Avenida Constantino Nery, número 714, no Centro da cidade. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, de 8h às

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Governo federal cria programa para expandir telecomunicações na Amazônia

Cartórios eleitorais do interior do AM voltam a atender presencialmente