Ronaldo Tiradentes revela plano de Eduardo Braga para afastar Wilson Lima

Manaus-AM- O jornalista Ronaldo Tiradentes denunciou, em seu programa “Manhã de Notíciais”, nesta terça-feira (8), a existência de um plano por parte do senador Eduardo Braga (MDB-AM), a fim de afastar o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC-AM).

Segundo o jornalista, a estratégia também mira o vice-governador, Calor Almeida Filho (PSDB-AM), para haver uma nova eleição. E Eduardo Braga está trabalhando “feito louco” para afastar o governador e vice, uma vez que “só pensa em poder”, ainda de acordo com Ronaldo Tiradentes.

“Eu tomei conhecimento, no final de semana, de detalhes sobre o plano traçado pelo estrategista Eduardo Braga para afastar do governo Wilson Lima e o vice. O plano do Eduardo Braga contempla os dois, ele precisa afastar os dois para haver uma nova eleição. Aí Dudu Braga, candidatíssimo ao governo, mas tá trabalhando em Brasília, feito louco ali, um alucinado pra afastar os dois”, afirmou, Ronaldo, citando ainda que “o Eduardo vive maquinando essas coisas, a cabeça dele só pensa nisso, só pensa em poder. É aquele cara que não se conforma com derrota, o povo já o varreu em duas eleições, mas ele tá sempre ali maquinando, tá sempre patinando”, declarou Tiradentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

População de 40 a 51 anos terá 57 postos disponíveis para se vacinar neste fim de semana

'O gol mais bonito da história de Manaus', diz juíza federal sobre campanha de vacinação que usa Arena da Amazônia

Wilson Lima anuncia marca de 100 mil vacinados em menos de 28 horas da campanha