Eduardo Braga e David Almeida se encontram neste domingo

Manaus-AM- O senador Eduardo Braga (MDB-AM), se encontrou com o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), na manhã deste domingo (30/5).

O encontro acontece após o senador ter apoiado Amazonino Mendes (PODE) nas eleições de 2020, quando David derrotou Amazonino no segundo turno do pleito.

O senador e o prefeito se encontraram no Casarão da Inovação Cassina, no Centro Histórico da capital.

Apesar dos sinais de reaproximação, o encontro é tratado como “institucional”. O prefeito teria pedido apoio do parlamentar na busca de investimentos para a infraestrutura da capital. E Braga teria garantido ajuda.

Na conversa ficou acertado um segundo encontro (ainda sem data), no qual prefeito deve apresentar ao senador os projetos que necessitam de investimentos de recursos de emendas.

Eleições 2022 e ataques do senador

O senador Eduardo Braga vem usando a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia para atacar possíveis adversários políticos nas Eleições de 2022.

Os dois principais alvos do parlamentar são o atual governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) – que ao que tudo indica tentará reeleição – e o ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, cotado para ser o candidato ao governo do Estado com apoio do presidente Jair Bolsonaro.

Saiba mais

Eduardo Braga usa CPI da Pandemia para atacar possíveis adversários políticos em 2022

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Biden faz apelo por vacinação; EUA não devem cumprir meta

'Precisarão ser bem treinadas e bem qualificadas', diz Belarmino Lins sobre Guardas Municipais armadas

Câmara realiza sessão, na segunda-feira, para votar MP da Eletrobras