Servidores da prefeitura devem comparecer na sede da Geap para contratação de plano de saúde

No último dia 20, a Prefeitura de Boa Vista firmou um convênio com a Geap Saúde, promovendo aos servidores públicos a oportunidade de contratarem planos de saúde. Desde então, os interessados já podem comparecer à sede da empresa, no centro da cidade, para garantirem o benefício sem passar pelo período de carência.  Através de qualquer […]

27/09/2018 12:31

Comunicar Erro

No último dia 20, a Prefeitura de Boa Vista firmou um convênio com a Geap Saúde, promovendo aos servidores públicos a oportunidade de contratarem planos de saúde. Desde então, os interessados já podem comparecer à sede da empresa, no centro da cidade, para garantirem o benefício sem passar pelo período de carência. 

Através de qualquer uma das modalidades dos planos, o servidor terá à disposição uma extensa rede com mais de 300 prestadores de serviço somente na capital, além de outras Brasil afora, uma vez que a Geap possui cobertura nacional. São contempladas assistência médica ambulatorial, hospitalar, psicológica, fonoaudiológica, farmacêutica, odontológica e de UTI. 

“A prefeita Teresa Surita tem investido bastante na qualidade de vida do servidor público e esse convênio firmado com a Geap é prova disso”, afirmou o secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Paulo Bragato.