Representantes dos partidos políticos conhecem detalhes da auditoria das urnas

A Comissão de Votação Paralela do TRE-AM realizou às 10h de hoje, 25.09, reunião com representantes dos partidos políticos para prestar esclarecimentos relacionados à auditoria de urnas eletrônicas das eleições 2018. A reunião aconteceu na sede do TRE-AM. Os representantes puderam conhecer detalhes do procedimento, que tem como função auditar urnas escolhidas mediante sorteio, para comprovar que […]

27/09/2018 12:29

Comunicar Erro

A Comissão de Votação Paralela do TRE-AM realizou às 10h de hoje, 25.09, reunião com representantes dos partidos políticos para prestar esclarecimentos relacionados à auditoria de urnas eletrônicas das eleições 2018. A reunião aconteceu na sede do TRE-AM. Os representantes puderam conhecer detalhes do procedimento, que tem como função auditar urnas escolhidas mediante sorteio, para comprovar que os dados fornecidos pelas urnas reproduzem de maneira fiel aqueles inseridos pelos eleitores no momento da votação.

Cerimônia de Sorteio das urnas eletrônicas – que serão auditadas – ocorrerá no dia 6.10, véspera da eleição, das 9h:00 às 12h:00, e será realizada no Centro de Divulgação das Eleições, no 4º andar do prédio-sede do TRE-AM.