Protocolo de 1º Grau passa a funcionar no Fórum Euza Vasconcellos

Recebendo  peticionamentos, ofícios, laudos e outros documentos, o Protocolo de 1º Grau do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) passou a funcionar no Fórum Desembargadora Euza Maria Naice de Vasconcellos, localizado na Rua Valério Botelho de Andrade, s/n°, bairro de São Francisco, zona Sul de Manaus. Anteriormente instalado no Fórum Ministro Henoch Reis, o setor […]

23/10/2018 12:28

Comunicar Erro

Recebendo  peticionamentos, ofícios, laudos e outros documentos, o Protocolo de 1º Grau do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) passou a funcionar no Fórum Desembargadora Euza Maria Naice de Vasconcellos, localizado na Rua Valério Botelho de Andrade, s/n°, bairro de São Francisco, zona Sul de Manaus.

Anteriormente instalado no Fórum Ministro Henoch Reis, o setor prossegue o atendimento diariamente de segunda à sexta-feira e conforme seus administradores a mudança de local não implicará em prejuízos aos usuários. “Pelo contrário, a mudança somente trouxe benefícios. Nas novas instalações contamos com dois guichês para atendimento presencial dos usuários, que poderão dar entrada em documentos e em petições de 8h às 14h (expediente forense) e de 14h às 18h (em plantão)”, informou a chefe do setor, Jussara Cavalcante.