Aeroporto de Guarulhos ganha espaço de coworking

São Paulo – Voltado a quem viaja muito a trabalho, o aeroporto de Guarulhos acaba de ganhar um espaço de coworking. Com 350 metros quadrados, o espaço pode atender até 80 pessoas ao mesmo tempo com salas de reuniões, local para tomar banho, opções alimentação, serviços de impressão e concierge. Localizada na área pública do aeroporto, antes […]

04/12/2018 11:41

Comunicar Erro

São Paulo – Voltado a quem viaja muito a trabalho, o aeroporto de Guarulhos acaba de ganhar um espaço de coworking. Com 350 metros quadrados, o espaço pode atender até 80 pessoas ao mesmo tempo com salas de reuniões, local para tomar banho, opções alimentação, serviços de impressão e concierge.

Localizada na área pública do aeroporto, antes do embarque, a sala pode ser alugada por hora, por preços que variam de 50 a 65 reais. O espaço foi criado pela Urban Cowork, empresa de coworking com sede em Guarulhos. A empresa investiu 1,5 milhão de reais no local, em uma reforma intensiva e instalação de tecnologia, para oferecer internet de alta velocidade.

 

Fonte Revista Exame