‘Você vai fazer a deputada Joana voltar já, já’, diz Bessa para João Luiz sem saber que microfone estava ligado

Bessa fez a brincadeira com outro parlamentar que está abraçando, desde o mês passado, a causa animal no Poder Legislativo

Manaus | AM

O deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), pensando que o microfone do plenário Ruy Araújo estava desligado, na manhã desta quarta-feira (28), brincou com o deputado João Luiz (Republicanos), que atualmente está ‘abraçando’ a causa animal na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), durante a licença maternidade da parlamentar Joana DArc (PL).

Bessa sem querer falou: “você vai fazer a deputada Joana voltar já, já”. Na sessão desta quarta, João Luiz apresentou na tribuna o Projeto de Lei (PL) que autoriza os médicos veterinários a realizarem o protocolo de Captura, Esterelização e Devolução (CED).

“Essa lei autoriza os médicos veterinários registrados no Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) a realizarem esse protocolo, que serve para controle populacional de cães e gatos”, disse o republicano.

Ainda segundo João Luiz, recentemente o mesmo afirmou que adotou um animal SRD (Sem Raça Definida) em uma área verde de Manaus e aproveitou o Pequeno Expediente para exaltar o trabalho do protetor de animais Amauri Gomes no resgate de PETs na capital amazonense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcelo Ramos tem agenda intensa com prefeitos e vereadores de municípios do AM

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus