Vereador solicita a Seminf a construção de pontes no bairro da Alvorada 3

Manaus-AM|

O vereador Dr. Eduardo Assis, presidente da Comissão Sóciocomunitários e Legislação Participativa (Comaslep), solicitou nesta segunda-feira (15) ao vice-prefeito Marcos Rotta, secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), a construção de novas pontes ou a reforma das que existem atualmente, no Beco 10 de julho, bairro Alvorada III, zona Centro-Oeste da capital.

Eduardo Assis esteve no local, durante o final de semana, após receber um de morador, pedindo ajuda para construção de uma ponte do beco 10 de julho, e viu de perto a precariedade das estruturas das pontes.

Os moradores informaram ao vereador que no local já ocorreram vários acidentes graves devido à falta de estrutura e que a ponte está quase intransitável. E com as fortes chuvas só tende a piorar a situação.

Imediatamente o gabinete do parlamentar preparou o oficio com a solicitação à Seminf e ele, fez a entrega pessoalmente ao vice-prefeito Marcos Rotta. “A construção e revitalização dessas pontes vai beneficiar mais de 15 famílias que vivem no local, trazendo qualidade de vida para os idosos e crianças que transitam no beco”, justificou o Eduardo Assis.

Comissão

O vereador Dr. Eduardo Assis se tornou o presidente da Comissão Sóciocomunitários e Legislação Participativa (Comaslep), e diz que os bairros e comunidades precisam de atenção com urgência, e promete trabalhar bastante. “Já foram abandonados pelo descaso público tempo demais”. afirma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vereador Ivo Neto solicita revitalização do 'Amarelinho' para turismo

Tribunal de Contas e Secretaria de Segurança firmam Acordo de Cooperação para combate à corrupção

TCE-AM multa ex-diretor de Serviço de Água e Esgoto de Presidente Figueiredo em R$ 30 mil