Vereador Sassá comemora cobrança de passaporte de vacina durante eventos de final de ano

O vereador Sassá afirma não ser contra a realização dos eventos, pois estes geram emprego e renda para a capital, mas está preocupado com uma possível terceira onda, devido ao grande número de não vacinados

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Nesta semana foi realizada, no Casarão Cassina, uma reunião da Comissão de Grandes Eventos da Prefeitura, para discutir a realização das festas de final de ano e Carnaval 2022. Em um vídeo publicado nas redes, o tenente William Dias, da Casa Militar, afirma que haverá medidas para cumprir os protocolos de segurança sanitária nas festividades, um pedido feito pelo vereador Sassá da Construção Civil (PT), durante a sessão ordinária nesta terça-feira (23), da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Na ocasião, o parlamentar fez um apelo às autoridades estaduais e municipais, para que seja obrigatório o comprovante das duas doses da vacina, na entrada dos eventos realizados pela prefeitura nesse final de ano.

O vereador afirma não ser contra a realização dos eventos, pois estes geram emprego e renda para a capital, mas está preocupado com uma possível terceira onda, devido ao grande número de não vacinados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ICMS permanecerá congelado no Amazonas, afirma Wilson Lima

Randolfe elogia decisão de Lewandowski para MP garantir vacinação infantil

Ministro Lewandowski pede informações sobre possíveis irregularidades na vacinação de crianças e adolescentes

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.