Vereador questiona ‘drenagem profunda’ da gestão de Arthur Neto

Manaus-AM-  O vereador Lissandro Breval (Avante) usou as redes sociais para questionar os 500 quilômetros de drenagem profunda que o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), disse ter feito durante a sua adminstração.

O parlamentar lamentou os estragos ocorridos na capital amazonense na manhã de segunda-feira (3) devido a uma forte chuva. Durante a enxurrada que atingiu o Posto de Interiorização e Triagem para imigrantes e refugiados venezuelanos, localizado na Avenida Torquato Tapajós, na zona Centro-sul da capital, alguns estrangeiros ficaram feridos.

Sandro Breval postou um vídeo das cenas impressionantes e para dizer que “profunda é a indignação”.

Veja o vídeo:

 

O vereador também disse ter ficado horrizado com as imagens do ocorrido e lamentou o descaso de governantes no que se refere à estrutura dacidade. Breval defendeu ainda investimento em infraestrutura e na conscientização da população para evitar esse tipo problema.

“Ainda estou horrorizado com essas cenas lamentáveis que vimos ontem, o descaso de governantes que não se preocuparam com a estrutura de nossa cidade está sendo exibido por esse tipo de situação. Esse foi apenas um dos casos de alagamento e de desespero registrados no dia de ontem (03), e temos mais do que nunca nos atentarmos para isso. O investimento em infraestrutura, e na conscientização de nossa população no que se refere ao meio ambiente são essenciais para que essas cenas não se repitam. Vamos trabalhar para que essa situação não se repita mais!”, escreveu.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Aproximação de Dermilson Chagas e Eduardo Braga fica explícito nas redes sociais