Vereador Peixoto prestigia lançamento do projeto ambiental ‘Arborizando Manaus’

Manaus-AM- O vereador Peixoto (PTC) acompanhou na última quarta-feira (14/7), o prefeito David Almeida (Avante) e a presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS), Dulce Almeida, no lançamento do projeto Arborizando Manaus, realizado no anfiteatro do Parque Municipal do Mindu, no bairro Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul da cidade.

“Esse evento é uma das ações da gestão do prefeito David Almeida de arborização da cidade de Manaus que será capitaneado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas)”, explicou o vereador ao citar a preocupação da gestão do Executivo Municipal com o meio ambiente.

Durante o evento a presidente do FMS, Dulce Almeida apresentou junto com vereador Peixoto o projeto “Manaus Pra Todo Mundo Verde”, que tem o objetivo de transformar a capital do Amazonas em uma cidade mais arborizada melhorando a qualidade de vida da população.

Dulce Almeida destacou que “o Parque do Mindu é um dos parques mais preservamos dentro da nossa cidade e iremos deixar Manaus mais verde e mais arborizada”.

Na ocasião, o vereador Peixoto destacou a importância do projeto e disse que ele será um marco na história da capital amazonense. “Vamos marcar a história da nossa cidade. O projeto “Manaus Pra Todo Mundo Verde” vai muito mais do que arborizar, ele também vai trabalhar a questão da consciência ambiental e da preservação da flora e fauna Amazônica”, frisou Peixoto.

 

*Com informações da assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CPI da Pandemia aprova quebras de sigilo e requisição de servidores da PF

Câmara aprova texto-base do projeto de privatização dos Correios

Pauta de tramitação da Aleam tem projetos voltados para o meio ambiente e saúde mental